quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

              Hoje, dei por mim a pensar na quão sortuda sou. Tenho os melhores amigos do mundo, os melhores pais, conheço pessoas maravilhosas… que mais poderia querer eu?!
                Pois bem, vou particularizar uma pessoa, muito mas mesmo muito especial, da minha linda vida. Daquelas pessoas que nunca imaginarias que um dia poderias criar uma ligação tão forte, que agora é impossível viver sem a sua presença na minha vida. Love, tu sabes que tudo isto que aqui vou escrever é verdade, mas mesmo sendo verdade é quase impossível descrever perfeitamente o que eu quero dizer. Para ti (só) as palavras não chegam. 
            Digo-te isto da maneira mais sincera que posso ser, TU és das melhores e lindas pessoas que encontrei na minha vida. Bem dito sejas 10ºano. Eu também não sei como esta ligação aconteceu… nem é preciso saber, porque nós não escolhemos o que sentimos e muito menos por quem sentimos. Mas ainda bem que aconteceu, porque eu orgulho-me do que temos e ORGULHO-ME de ti, da pessoa fantástica que és! Sei que se algum dia me virarem as costas, tu mais que ninguém vais estar lá para me ouvir, vais estar lá com todo o teu amor para me dar. Vais aconselhar-me e vais (se for preciso) dar-me na cabeça… porque um verdadeiro amigo é como tu, faz o melhor por mim mesmo que eu não o entenda que o seja. Cometi erros absurdos que podiam ter sido evitados com todos os teus avisos e conselhos, mas isso só serve para eu ver aquilo que tenho e com aquilo que posso contar. Pelos vistos, CONTIGO posso contar sempre… Foste aquele que nunca me desiludiu e que com toda a certeza nunca me vai desiludir. A tua maneira de ser é linda, admiro-te por isso. Admiro-te também por seres a maravilhosa pessoa que és para mim. Não sei mais que te dizer , a não ser um grande obrigado. Obrigado por tudo, tudinho mesmo que não me escape nada por agradecer. Amo-te MELHOR amigo, és tudo. ♥  
"Aquele que conhece tudo o que acontece em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário